terça-feira, 23 de novembro de 2010

SERVIDORES PASSAM FOME

A ENXURRADA DE EMAIL QUE CHEGAM CONTAM HISTÓRIAS ARREPILANTES: TEM PORTEIRO DO CEMUR, TEM DA SERVIDORA NO FÓRUM, TEM DA SERVIDORA DA SECRETARIA DA SAÚDE...E POR AÍ VAI
ATÉ QUANDO PREFEITO MOACYR ? A TRAGÉDIA BATE NA PORTA DE TODOS E A CÂMARA SE CALA. QUANDO ALGUM VEREADOOR SE MANIFESTA O PREFEITO COLOCA UM DOCE NA BOCA($$$$$$).
ESTA SEMANA O DESESPERO TOMOU CONTA DE UM SERVIDOR E QUASE QUEBRA A CARA DE UM SECRETÁRIO. NÃO VAI LEVAR MUITO TEMPO PARA ACONTECER A REVOLTA GERAL.

2 comentários:

  1. Senhores vereadores, será que vcs., só conhecem servidores, fornecedores e o povo em geral, na época de eleições para pedir o VOTO?

    Vcs., deveriam agora mobilizar os servidores e a comunidade em geral para fazer um protesto contra este prefeito Moacyr, pela séries de desmandos que está fazendo em nossa cidade.

    Senhores Vereadores, será que vcs., não enxergaram o absurdo da construção da casa de Pé de Pau, que este prefeito consentiu em construir, em frente ao campo de futebol?

    Aquilo é um absurdo!

    Está tirando o paisagismo que ainda nos resta, e ferindo o código de postura do município. É um ato contra a ecologia e ao meio ambiente.

    Os senhores blogueiros ainda não atentaram para isto, estamos até surpresos.

    Precisamos das suas colaborações em denunciar aquela irregular construção, que foi impedida por administrações passadas.

    Como este prefeito, não conviverá com a comunidade de Uruçuca, ele é transitório, só está aqui para levar vantagem, então do jeito que deixar Uruçuca, tanto faz.

    O Hino dele e dos aproveitadores p/Uruçuca e comunidade, é aquela música:

    “TO NEM AI” !!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, a mulher do corno do Edilson Dedinho recebe sem trabalhar. O nome dela vem na folha das garis, verredoras de rua. Rcebe apenas meio salário, só que sem trabalhar. Isso ele não fala na \\\\\\\"Rádia\\\\\\\".

    ResponderExcluir